domingo, 5 de junho de 2016

PROCURA-SE – Por irmãos Campana

Os renomados irmãos Campana serão os curadores da edição de agosto da Casa Vogue. 
Inovadores e desafiadores, Fernando e Humberto Campana fizeram um pedido à Casa Vogue: querem conhecer novos trabalhos de design que, assim como o deles, exploram um caráter artesanal e resgatam técnicas e estéticas brasileiras.
Procura-se – por irmãos Campana
Até o dia 10 de junho, designers, artistas, artesãos e entusiastas dos ofícios poderão enviar suas peças de design autoral para o emailirmaoscampana@globocondenast.com.br. A dupla irá escolher suas favoritas e as selecionadas serão publicadas em www.casavogue.com.br!
  (Foto: Lucas Cuervo Moura)

Pra saber todos os detalhes, veja o regulamento abaixo.
PROCURA-SE – POR IRMÃOS CAMPANA
A Campanha “Procura-se – por irmãos Campana” é promovida pela Revista Casa Vogue, editada pela EDIÇÕES GLOBO CONDÉ NAST S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.739.386/0001-01, localizada na Avenida Nove de Julho, 5229, 3° andar, Jardim Paulista, São Paulo – SP.
1. A campanha é destinada a todos os designers/artistas/artesãos, de nacionalidade brasileira ou estrangeiros residentes legalmente no território brasileiro e maiores de 18 (dezoito) anos de idade.
2. Para participar, os interessados deverão enviar através do emailirmaoscampana@globocondenast.com.br, até o dia 10/06/2016:
(i) Nome completo e telefone para contato;
(ii) Descritivo da(s) peça(s), inclusive com os detalhes sobre as técnicas artesanais utilizadas;
(iii) Breve texto(s) sobre a(s) história(s) da(s) peça(s) e de sua criação;
(iv) Foto(s) da(s) peça(s);

2.1. Os interessados poderão inscrever quantas peças desejarem, desde que sejam todas originais e próprias.
3. A(s) peça(s) inscrita(s) deverá(ão), de preferência, resgatar técnicas artesanais, estéticas e tradições brasileiras.
4. As peças inscritas serão selecionadas por um júri formado por pessoas da redação da Revista Casa Vogue, com a curadoria dos Irmãos Campana, que avaliarão as peças com base nos critérios de criatividade, sustentabilidade, resgate das técnicas artesanais, estéticas e tradições brasileiras.
5. A decisão do júri é soberana e irrecorrível.
6. O número de peças selecionadas ficará a critério dos curadores.
7. As peças selecionadas serão divulgadas até o dia 10 de agosto de 2016, no site da Revista CASA VOGUE.
8. Os participantes, cujas peças forem selecionadas autorizam sua ampla divulgação, publicação e utilização das informações necessárias à cobertura editorial da Campanha, podendo as fotos, as peças, seus criadores, histórias e descritivos serem citados e/ou fotografados, direta ou indiretamente, em matérias jornalísticas a serem publicadas na revista CASA VOGUE, nas versões impressa e digital ou no site, bem como nas suas páginas mantidas nas redes sociais e anúncios ou materiais promocionais da Campanha.
9. Ao inscrever uma peça, os participantes declaram que é uma criação original e própria, e não uma cópia ou um plágio de algo preexistente. Os participantes se responsabilizam completamente pelos direitos autorais da(s) peça(s), foto (s), da(s) histórias e descritivo(s) enviado(s), declaram ainda que possuem todos os direitos e eventuais autorizações de terceiros para o envio, divulgação e utilização das peças, fotos, história e descritivo, assumindo plena e exclusiva responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Edições Globo Condé Nast de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.
10. Ao se inscrever na Campanha, os participantes autorizam a divulgação de sua imagem, da imagem de sua criação, da história e do descritivo da peça na Revista Casa Vogue, versões impressa e digital ou no site e redes sociais. As imagens de todas as peças poderão ser utilizadas livremente para fins de marketing da Revista Casa Vogue e da Edições Globo Condé Nast, para a divulgação de ações, programações, impressos em geral, incluindo, mas não se limitando a convites, folders, folhetos, livros, fotografias, produtos culturais, mídia escrita e falada, televisão, websites (inclusive websites de domínio da Edições Globo Condé Nast e parceiros), disquetes, CD-Rom, DVD, Blu Ray, internet, rede privada de computadores, revistas eletrônicas e digitais, exposições, palestras ou outros materiais institucionais da Edições Globo Condé Nast, inclusive publicitários, em qualquer lugar existente ou que venham a existir e, em especial, para publicação e/ou realização de matéria na Revista Casa Vogue, nas versões impressa e digital ou no site, bem como nas suas páginas mantidas nas redes sociais.  As informações pessoais fornecidas também poderão ser utilizadas livremente pela Edições Globo Condé Nast, especialmente para o envio de promoções e informações gerais da Edições Globo Condé Nast e de seus parceiros.
11. Serão desclassificadas peças que já entraram em produção industrial, cujo email enviado não atenda a qualquer um dos requisitos do item “2” e os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude.
12. Em caso de dúvidas ou controvérsias sobre questões que não puderem ser sanadas com as regras aqui previstas, estas serão submetidas à apreciação do júri.
13. A participação nesta Campanha não gerará aos Participantes nenhum direito ou vantagem.  A presente Campanha não caracteriza concurso cultural, concurso, sorteio ou qualquer outra modalidade de Promoção Comercial.
14. Não poderão participar dessa Campanha pessoas menores de 18 (dezoito) anos, nem residentes em território estrangeiro. Também não poderão participar pessoas jurídicas ou funcionários da Edições Globo Condé Nast ou de empresas do mesmo grupo econômico.
15. A participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita dos termos deste regulamento.

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